quarta-feira, janeiro 11, 2006

Ainda Sobre Jorge. Parece, mas não é.

Toca o telefone:

- Alô...

- Jorge? Oi gato! Que vamos aprontar hoje?

- Oi Luiz! Hoje nada, amor. Lembra daquela garota que te falei? Sim, sim a da perna grossa. Marquei de sair com ela.

- Jorge. Bofe. Querido. Quando você vai sair do armário?

- Aiii, não dá! Sabe que tem a pressão do trabalho e tudo mais né? E ainda tem que ficar lembrando de engrossar a voz. É in-su-por-tá-vel!

- Mas com essa voz máscula até que você faz um sucesso com as meninas, safadinho...

- Nem me lembra Luiz, nem me lembra! Sabe que a pressão é grande né? Às vezes até tenho que ir além com alguma dessas meninas. Daí elas dizem que sou carinhoso, sensível e tal. Então já sabe né? Mulher faz um marketing desgraçado dessas coisas!

- Mas e com a baranga da perna grossa, você vai hmm... cê sabe né?

- Ai, ela me olha de um jeito que parece que vai me comer vivinho! Até dei uma beliscadinha pra provocar a bichinha! Mas dessa vez eu vou me garantir. convidei a Nanda e a Rô para irem juntas comigo!

- Boa idéia! Só diz pra elas se segurarem, né? Senão a mulher pode achar estranho...

- Já avisei, já avisei!

- Mas me diz uma coisa: Porquê você vai sair com ela?

- Ai, tenho que arrumar um jeito de descobrir o que ela usa pra depilar a perna. Não sei o que é, mas fica di-vi-no!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo falou...

A-DO-REI!!!! Ainda mais que ganhei um amigo biba!!! Sempre quis um...

12/1/06 12:00 AM  
Anonymous Anônimo falou...

Fiquei curiosa de saber de onde saíram os nomes das meninas!

Porque corresponde TÃO BEM, MAS TÃO BEM ao Jorge-Mor, que eu fiquei até assustada...

12/1/06 12:54 AM  
Anonymous Anônimo falou...

HAhahahahahahahaahahahha!

Meu, hilário, tanto esse como o "Banheiro Feminino II"...

Eu digo que aqui só tem fera, é foda, viu...

12/1/06 8:41 AM  
Blogger Tamia falou...

ALTAMENTE!!!!
Adorei esta história!!!!!!

12/1/06 11:18 AM  

Postar um comentário

<< Home