terça-feira, março 07, 2006

renascimento!

Bom, estamos todos em down... não nos apetece escrever e só a Mamy tem tido energia para postar qualquer coisa aqui...
Bom, como hoje quero acabar com o jejum vou falar-vos de um tema um pouco complicado e que pode suscitar polémica...
Por causa da imensa burocracia que existe em qualquer repartição pública, fui acusada, ontem, de ser desonesta!
A coisa que mais odeio é a INJUSTIÇA! Não as cometo, não deixo que as façam, e quando sou vítima de uma passo-me! Perco o controle! Completamente!
E pois é, fui vítima de injustiça! Passei-me ontem lá, passei-me hoje ao telefone quando me contaram que afinal eu não tinha razão, e que mesmo não tendo culpa, sou culpada!
É confuso, mas isto fez-me pensar o quanto odeio mesmo injustiças e como isso me faz sentir mal...
A burocracia é sempre igual em todo o lado, umas vezes sai-se beneficiada, outras prejudicadas.

Mas injustiçada... é das piores coisas que posso sentir!
E vocês, qual o sentimento que vocês mais odeiam?
Vira, viram, passei a bola para vocês, a ver se escrevem qualquer coisa também!

4 Comentários:

Blogger Tamia falou...

Estou a pensar apagar...

7/3/06 8:59 PM  
Blogger Aline Bottcher falou...

não!
não apaga!
eu li!!!!!
:)
e tb fico doida de raiva por injustiça..
parece...parece que fui amarrada num calabouço a 100 metros abaixo do nível do mar, sem ninguém que me ouça e faça td ficar bem.
ODEIO INJUSTIÇA.
odeio calabouço social.
odeio.

7/3/06 9:16 PM  
Anonymous Anônimo falou...

Seim lá!
Duas coisas passam pela minha cabeça:
1-> Injustiça? Isso é o mundo... O mundo é a maior injustiça que existe!
2-> Pensar da maneira do 1 é que faz o mundo ser assim. E se não se soube-se de injustiças e todos fossem corretos e não praticassem a maldade?!? Será q mesmo assim elas iriam aparecer?

Ultimamente não tenho conseguido ser 2... :(

8/3/06 10:42 AM  
Blogger Tamia falou...

Foi isso que pensei! Boa Mamy, pode ser que assim o Sotaques passe a ser a rua movimentada da nossa aldeia global!

8/3/06 4:35 PM  

Postar um comentário

<< Home