segunda-feira, maio 08, 2006

Medos...

Já vi em alguns blogs os seus escritores anunciarem os seus medos... Como isto tem andado um bocado parado, vamos lá! Todos a escrever o que realmente os apavora! Eu vou começar!
1- de cair! Desde pequena que sempre caí muito, por isso fiquei com medo de cair. Tenho medo de partir mais ossos! Já parti alguns, e agora tenho medo de partir mais!
2- do insucesso! De não conseguir fazer o que sempre quis fazer... este medo é real e está-me a atormentar há algum tempo!
3- de ser injusta! Acho que já falei nisso por aqui!
4- de não me conseguir apaixonar! Não consigo explicar, mas há algum tempo que estou assim. Acho que nunca mais me vou conseguir apaixonar por alguém!
5- de ser triste e infeliz. Acho que esta não precisa de explicações.

E vocês, quais são os vossos medos?
Tamia

2 Comentários:

Anonymous Anônimo falou...

Se é pra colocar os 5 mais...
1º-> Ser traido! Não sei lidar com isso! E Nem quero aprender.
2º->Ficar deficiente de alguma maneira.
3º->Ficar sozinho. Todos de quem eu gosto morrerem antes de mim.
4º->Falhar comigo mesmo!
5º->Falhar com meus amigos.

:(

8/5/06 9:42 AM  
Anonymous Anônimo falou...

Dá até medo de falar...
1) De ficar só
2) De ser picada por algum bicho peçonhento no mato e ficar por lá mesmo
3) De magoar meus pais e amigos
4) De não ser feliz no meu trabalho
5) De deixar de acreditar

Ainda tem monte

8/5/06 8:28 PM  

Postar um comentário

<< Home